From: Rodrigo Gnoatto Amaral <rodrigo.g.amaral@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] [OFF] Diversão: qual a maior burrice?
Date: Tue, 06 Mar 2007 12:59:46
1 Também já caí na armadilha do deepclean.
2
3 Em 06/03/07, Diego Alberto Ramponi<diego.ramponi@×××××.com> escreveu:
4 > É, na minha primeira tentaiva de 'limpar' o sistema e deixa-lo enxuto lá foi
5 > o tonto digitar
6 >
7 > emerge --deepclean
8 >
9 > e não prestei atenção nas mensagens... putz, nem o revdep-rebuild deu jeito,
10 > gentoo-install-cd nele...
11 >
12 > [ ]'s