From: Wagner Reck <wiglot@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo apartir do Ruindo$
Date: Thu, 14 Aug 2008 03:23:05
1 Bom desisti de querer reinventar a roda... dei o boot por um live cd mesmo e
2 to aqui instalando o gentoo da forma tradicional mesmo...
3 Futuramente quem saiba um dia q esteja em uma cadeira mais confortável e com
4 mais tempo livre tente fazer pelo prazer de dizer que o "Windows me ajudou a
5 não usar mais o Windows"
6
7 Valeu Davi e Thiago
10 2008/8/13 Thiago Nunes <thiagonunesrs@×××××.com>