From: Renata Romanazzi <natzilla@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] FISL - Sulamita
Date: Tue, 09 Aug 2005 18:56:40
1 O SuSE é legal, usei na época em que fiz engenharia de localização do
2 Java Desktop System - esse é um lixo, não recomendo.
3
4 Outras opções interessantes seriam o Ubuntu e o Mandriva. Eu to na
5 duvida entre os dois pra instalar pra minha mãe, que quer experimentar
6 esse tal de Linux que eu tanto falo. Como ela já usa Thunderbird e
7 Firefox, não vai sentir muita diferença. Alguém sabe se o AMSN suporta
8 aquelas frescuradas do MSN normal?
9