From: Michel Filipe <michel@×××××××.net>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo "Unstable"
Date: Mon, 26 May 2008 14:27:21
1 Sim. Eu pelo menos não tive nenhum problema com ele.
2
3 Geisel Sierote escreveu:
4 > Entrei no site e fiquei bastante interessado, mas ele está
5 > mascarado... É seguro usá-lo?
6 >
7 > Michel Filipe escreveu:
8 >> Vai a minha recomendação: Deem uma chance para o Paludis. Já faz mais
9 >> de um mês que não uso Emerge e sou mais feliz que antes. :p
12 > Atenciosamente,
15 > ________________________
16 > Geisel Sebrão Sierote
17 > geisel@×××××××.br <mailto://geisel@×××××××.br>
18 > 4up Soluções Corporativas
19 > www.4up.com.br <http://www.4up.com.br>
22 > /A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo.
23 > Peter Drucker/
31 > -------------------MENSAGEM DE SEGURANÇA------------------------
32 > Esta mensagem pode conter informações confidenciais ou privilegiadas.
33 > Se você recebeu esta mensagem por engano solicitamos que apague
34 > imediatamente esta de seu sistema e notifique o remetente ou
35 > atendimento@×××××××.br. Qualquer uso não autorizado ou encaminhamento
36 > desta mensagem, total ou parcialmente é proibido. Observe que esta
37 > mensagem transitou por rede pública de comunicação, estando, portanto,
38 > sujeita aos riscos inerentes a essa forma de comunicação, desta forma
39 > 4up Soluções Corporativas não garante a integridade nesta comunicação
40 > de nenhuma forma. Opiniões, conclusões ou informações contidas nesta
41 > mensagem não necessariamente refletem a posição oficial da Empresa.
46 Michel Filipe
47 Milk-it Brasil Software House
48 +55 31 32271009
49 +55 31 84843953