From: "Ricardo Felix > Fuma" <felix.ricardo@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Duvidas com o Mplayer
Date: Wed, 08 Nov 2006 11:15:13
1 Tks galera...valeu !!!!
2 Já tinha fuçado nesse mplayer de todo jeito !!! Valeu !!
3
4 2006/11/8, Lincoln Lordello <lincoln.lordello@×××××××××.br>:
5 >
6 > Em Seg, 2006-11-06 às 19:04 -0200, Ricardo Felix > Fuma escreveu:
7 > > Caras...estou com uma duvida para utilizar o Mplayer....
8 > > Quando toco DVD, ele não exibe o menu raiz do DVD, com as opções de
9 > > extras e tals,....tem como isso funcionar no mplayer ???
10 >
11 > Quem faz isso é o "xine".
12 > # emerge -av xine-ui
13 >
14 > > Já fiz isso funcionar a um tempo atrás no Totem, acho que foram com as
15 > > libs: libdvdread e libdvdcss, mas no mplayer num foi !!!
16 >
17 > Provavelmente seu Totem estava com a USE flag xine ativada.
26 Ricardo Felix do Nascimento
27 Linux é amigavel, a diferença é que ele saber escolher os amigos.