From: angico <angico@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] módulo osf ausente em iptables
Date: Thu, 15 Sep 2005 11:13:42
olá, pessoal.
estou usando o gentoo há alguns meses e agora me deparei com um pequeno
problema.
utilizo o iptables 1.3.2 para nat e firewall. enquanto estudava mais um
pouco do assunto, dei de cara com a ausência do módulo 'osf', que
gostaria de usar.
consultei o netfilter.org e baixei a atualização no p-o-m, mas as
instruções dizem que é necessário ter o caminho dos fontes do iptables.
o problema é que o portage faz a compilação/instalação muito
automaticamente.
gostaria de alguma dica de como contornar este problema, de forma a me
possibilitar o uso daquele módulo.
abraço a todos,
angico.