From: Marlon Petry <marlonpetry@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Hd perdeu a tabela de partições
Date: Mon, 06 Oct 2008 13:02:01
1 O testdisk recriou as partições. Mas, o problema que não consigo montar
2 agora.
3 Meu note esta em casa, mais tarde vou enviar os erros que dá.
4
5 Será que é um defeito no HD, ou perdeu a tabela de partição por outro motivo
6 ?
12 2008/10/6 Marcelo Araujo <marcelojcaraujo@×××××.com>
13
14 > Quanto vc digita fdisk -l não aparece nada?
15 >
16 > Se não recrie com o fdisk mesmo...
17 > verifique no testdisk qual o início e fim de cada partição e vá
18 > criando pelo fdisk que deve funcionar...
19 >