From: Eduardo Schoedler <eschoedler@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Módulos
Date: Sun, 12 Oct 2008 06:55:15
1 Ééé... acho que vou aproveitar que saiu uma nova versão do kernel no portage e vou atualizar... rsrs.
2
3 Obrigado a todos!
4
5 Abraços.
9 From: Fernando Farias
10 Subject: Re: [gentoo-user-br] Módulos
13 isso não seria uma tarefa tão difícil, pois tipo assim se você precisa carregar uma módulo de uma kernel que ja está instalado na maquina, você não precisa usa o comando make basta usar o comando make modules_install e depois carregar o módulo com o comando modprobe nem precisa reiniciar o sistema.
14
15 Bem no caso de uma novo kernel basta copiar o .config do kernel antgo para o kernel novo zcat /proc/config.gz >> /usr/src/.config. o compilar novo.
19 2008/10/11 Gustavo F. Padovan <gfpadovan@×××××.com>
20