From: suporte.rs@×××××××××××××.br
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] X11 - problemas com a instalação
Date: Wed, 15 Feb 2006 14:46:13
1 Pessoal para muitos a pergunta que vou fazer vai parecer grotesca e
2 idiota...mas infelismente é minha duvida.
6 A todos...Terminei de instalar o sistema basico gentoo....agora quero
7 instalar o X system, ....rodei emerge xorg-x11 e ele tinha 9 dependencias,
8 instalou 6 e faltaram 4 que ele não conseguiu encontrar, estes quatros
9 fazem linck - ou pelo menos ele pede o pacote X11R6.8.2.tar.bz2 > então
10 acessei os mirrors indicados e baixei o pacote, mas agora.... ele esta
11 pedindo pacotes referentes aos cursores alguma coisa tipo gentoo-cursors,
12 Quero saber se existe algum mirror em que posso baixar um pacote completo
13 para X11 ?! sem ter que ficar pegando pacotes de pinga - pinga.
16 Obrigado a todos pela atenção ...
20 Atenciosamente,
21 Juliano Matos Ramos - TI
22 TI - Suporte Intranet/BBS
23 Dist. Farm. Panarello - Filial/RS
24 Fone: (51) 3470 9905 - 08007021700 - Opção 2
25 E_mail:
26 suporte.rs@×××××××××××××.br
27
28 "SE A CONSCIÊNCIA NÃO FOR UM FREIO, SERÁ UM CHICOTE" (Samuel Bolton)