From: Alexandre Marcolino <marcolino@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] problemas com a instalação - cliente dhcp não funciona
Date: Thu, 14 Dec 2006 17:47:29
1 e que tal configurar a placa com IP fixo até acertar o dhcp:?
2
3 ifconfig eth0 IP netmask MASCARA
4
5 route add default gw IP-DO-GW
6
7 MLX
8
9 2006/12/12, Bruno Laturner <renrutal@×××××.com>:
10 >
11 > 1) Quando você estava dentro do ambiente do livecd, você tinha rede, e
12 > conseguia se conectar à internet?
13 >
14 > 2) Você instalou o cliente DHCP com um 'emerge dhcpcd' a partir do
15 > livecd?
16 >
17 > 3) Você tem um servidor DHCP na rede?