From: Gustavo Motta <gustavocmotta@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Off? Empresas com modelo de negócios baseadas em open source
Date: Tue, 04 Oct 2005 15:29:47

Li uma vez (Linux Magazine) que o Habib's tinha migrado todo o seu sistema para software livre e que estavam obtendo ótimos resultados. _______________________________________________________ Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e muito mais. Instale agora! www.yahoo.com.br/messenger/ -- gentoo-user-br@g.o mailing list