From: Alexandre Marcolino <marcolino@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: Re: Re: [off-topic] de novo top post [era Re: [gentoo-user-br] Gentoo/BSD]
Date: Wed, 22 Apr 2009 23:14:44
1 2009/4/22 <fabianoengler@×××××.com>
2
3 > On Apr 4, 2009 12:12am, Raphael Bastos tecnologia@×××××××××××××××××.br>
4 > wrote:
5 > > bottom-post ou top-post é escolha pessoal... como estou fazendo agora! rá
6 >
7 > Não... é escolha pessoal quando você manda e-mail pra tua namorada, pros
8 > teus amigos...
9 >
10 > Quando você entra numa lista, você concorda com as regras que já existiam
11 > nela, simples.
14 > > sobre html ou plain-text? usando client de email funciona normalmente o
15 > plain-text, porém
16 > > usando o webmail que é similar ao gmail no google apps professional não é
17 > possivel fazer essa escolha...
18 >
19 > Eu perguntei isso justamente pq eu uso gmail, faço bottom-post e uso
20 > plain-text. Só achei estranho que o gmail, sendo grátis, dá pra escrever em
21 > plain-text, e o google apps, sendo pago e professional, similar ao gmail e
22 > teoricamente "melhor", não dá pra usar plain-text...
23 >
24 > Fabiano.
27 Eu uso Google APPS, uso plain-text, e botton-post. Acho um saco não poder
28 enviar emails em HTML e com Top Post mas essas são as regras e vamos
29 segui-las, pelo bem da lista.
30 MARCOLINO
33 Alexandre Marcolino
34 (11) 8952-0336