From: Renato Machado de Godoy <rengodoy@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] ccache não funciona
Date: Fri, 09 Dec 2005 12:46:17
1 Bom Leandro tive um pequeno problema com o ccache recentemente talvez a minha experiêcia possa ajudar:
2 Antigamente para fazer o ccache ativar era só ir no make.conf e definir a variável CCACHE_SIZE com "2G" por exemplo porém da última vez que não funcionou tive que inserir a seguinte linha no make.conf FEATURES="ccache" e então definir o tamanho do ccache manualmente com o comando "#ccache -M 2G" lembre-se de executar esse comando como root. Tenta executar o comando tbm como root "emerge --info | grep ccache" veja se aparece a linha dizendo se ele tá enable.
3 Espero ter ajudado, acho esta informação esta neste link
4 http://www.gentoo.org/doc/pt_br/handbook/handbook-x86.xml?part=2&chap=3
5 Falow
8 Leandro de Araújo Teixiera <leandrolinux@×××××××××.br> escreveu: olá resolvido o problema do kmail
9 agora apareceu um outro problema.
10 eu instalei o ccache e achei que estava funcionando fizt odas as conf
11 no /etc/make.conf mais pra minha surpresa descobri o comando ccache -s e vi
12 que num ta funcionando, ja li o tutorial o wikipedia e até a pagina do
13 projeto do ccache e num vi oque estou fazendo de errado
14 --
15 Leandro de Araujo Teixeira - LATex
16 MCSE/MCDBA - Exang - ISA
17 LPIC - 101/102
18 Servidor de chave wwwkeys.pgp.net
19 leandro
25 Yahoo! doce lar. Faça do Yahoo! sua homepage.