From: Eduardo Schoedler <eschoedler@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Grub não instalar corretamente na arquitetura AMD 64
Date: Thu, 27 Nov 2008 16:59:32
1 Desculpe, eu uso non-multilib.
2 Aqui funciona perfeitamente.
3
4 Sds,
5 Eduardo.
6
7 From: Renan Rangel
8 Sent: Thursday, November 27, 2008 1:51 PM
9 To: gentoo-user-br@l.g.o
10 Subject: Re: [gentoo-user-br] Grub não instalar corretamente na arquitetura AMD 64
13 Olá,
16 Important: If you are using a non-multilib profile, you should not emerge grub, but instead you should emerge grub-static.
19 Aqui uso o grub sem problemas, pois instalei o meu profile é multilib (acredito que seja o padrão).
22 João, já tentou reinstalar o grub? Como está a configuração dele?
28 2008/11/27 Eduardo Schoedler <eschoedler@×××××××××××.br>
29
30 Olá João.
31
32 Não tive problema nenhum com o Grub.
33 Utilizo em diversas máquinas, rodando amd64.
34
35 DETALHE: Você é *OBRIGADO* a instalar grub-static ao invés de grub.
36
37 Dê uma olhadinha no handbook-amd64... lá está escrito isso.
38
39 Sds,
40 Eduardo.
43 --------------------------------------------------
44 From: "Joao Emanuel" <joaoemanuel1981@×××××.com>
45 Sent: Thursday, November 27, 2008 11:40 AM
46 To: <gentoo-user-br@l.g.o>
47 Subject: [gentoo-user-br] Grub não instalar corretamente na arquitetura AMD 64
51 Ei pessoal como vocês estão conseguindo instalar o AMD64? Pois comigo
52 o GRUB reclama do estágio 1 e não instala. Alguma idéia?
56 {}s
57
58 Joao Emanuel
67 Renan Rangel