From: Alexandre Marcolino <marcolino@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Como medir e armazenar o consumo de processamento em uma máquina
Date: Thu, 29 Mar 2007 14:01:42
1 Isso mesmo. Tenho 50 PDVs em piloto usando Gentoo/Librix. Mas agora pintou
2 aquela pergunta: Num era pra ser mais rápido? Preciso coletar o
3 processamento das máquinas, armazenar em um arquivo local e depois montar
4 "gráfico" no Excel para uma apresentação.
5
6 Voces conhecem alguma coisa que possa me ajudar com isso?
9 Veja, não adianta querer transmitir pela rede. A parada é varejo e eu não
10 posso ocupar link com isso OK! Estão de fora qualquer coisa que não registro
11 local OK.
12
13 Valeu galera mal posso me aguentar pelas incriveis respostas que virão!
16 MARCOLINUx