From: Bruno Linhares <oandarilho01@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Coisas diferentes do gentoo (era: Fonts MS True Type)
Date: Wed, 28 Mar 2007 13:21:58
1 De fato. Todos temos tempo limitado para dedicação à lista.. quanto mais otimizarmos a tarefa, melhor!
2 Aliás, Gentoo é otimização. ¬¬
3
4 Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com> escreveu: Eu defendo o top post por motivos práticos. Em 95% das vezes que eu
5 estou lendo um e-mail que é uma resposta de outros e-mails, é o caso
6 deu já estar acompanhado um thread, e só estar interessado no que foi
7 adicionado a thread, ou seja, na mensagem do começo.
8
9 Assim, não preciso rolar 500 linhas de mensagens que eu já li, apenas
10 para ler a resposta do indivíduo.
11
12 Se eu quiser saber a qual e-mail específico da thread aquela resposta
13 se refere, eu apenas vejo o começo logo a seguir da parte encaminhada.
14
15 Para os outros 5% dos casos, que eu pego uma thread no meio do caminho
16 ou então estou pesquisando na internet e trombo nos arquivos de um
17 thread, não vejo problemas em ler aquele e-mail específico de baixo
18 pra cima, da mesma forma que eu não me importo em ler os posts
19 anteriores de um blog, que também aparecer muito em pesquisas na
20 internet.
21
22 O overhead é mínimo nos 5% e acho que a praticidade de se ter que o
23 interessa prontamente disponível nos outros95% dos casos, compensa, e
24 muito.