From: Davi <davividal@×××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Sistema de Boot Remoto rodando em Serv. Windows
Date: Fri, 30 Mar 2007 20:29:08
1 Em Sexta 30 Março 2007 17:24, Geisel Sierote escreveu:
2 > Bruno,
3 >
4 > Desculpa. Não quis te ofender.
5 >
6 > Apenas queria entender qual era a situação como um todo. Porém já que
7 > você está com todas as pedras na mão te sugiro perguntar ao suporte do
8 > Microsoft. Pois não tenho mais a intenção de ajudá-lo.
9 >
10 > Saudações
13 E eu acho que você deveria fazer duas coisas:
14 1 - bottom-post;
15 2 - LER as mensagens anteriores antes de postar pérolas... Tem uma diferença
16 entre os nomes "Bruno" e "Davi"...
17
18 []s
21 Davi Vidal
22 davividal@×××××××××××××.br
23 davividal@×××××.com
26 Agora com fortune:
27 "Chain-mail isn't much defence against an arrow. It certainly isn't when the
28 arrow is being aimed between your eyes.
29 -- (Terry Pratchett, Lords and Ladies)"