From: suporte.rs@×××××××××××××.br
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Não consigo iniciar instalação do gentoo - por favor me ajudem amigos...
Date: Fri, 03 Feb 2006 13:17:12
1 Pessoal Gostaria de compartilhar com vcs a minha alegria ........
4 Pessoal o GENTOO fez BOOT perfeitamente........Graças a Deus e a vcs que
5 me ajudaram muito....Agradeço aos amigos da lista que me enviaram suas
6 notificações, e palpites.Na verdade havia algum problema com a ISO que
7 baixei.
8 Então seguindo notificações do pessoal da lista baixei outra ISO, e
9 queimei....então deu tudo certo desta .....agora vou começar a instalação
10 do gentoo..
11
12 Mais uma vez muito Obrigado a todos da lista que me ajudaram....
17 Atenciosamente,
18 Juliano Matos Ramos - TI
19 TI - Suporte Intranet/BBS
20 Dist. Farm. Panarello - Filial/RS
21 Fone: (51) 3470 9905 - 08007021700 - Opção 2
22 E_mail:
23 suporte.rs@×××××××××××××.br
24
25 "SE A CONSCIÊNCIA NÃO FOR UM FREIO, SERÁ UM CHICOTE" (Samuel Bolton)
29 Magno Torres <magnotorres@×××××.com>
30 31/01/2006 22:53
31 Favor responder a
32 gentoo-user-br@l.g.o
35 Para
36 gentoo-user-br@l.g.o
37 cc
38
39 Assunto
40 Re: [gentoo-user-br] Não consigo iniciar instalação do gentoo - por favor
41 me ajudem amigos...
48 Eu ainda faço um md5sum /dev/"cdrom" só pra ter certeza que gravou ok a
49 midia.
50 boa sorte
51