From: Thiago Nunes <thiago@×××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problema ao instalar mplayer
Date: Wed, 13 Jun 2007 19:01:38
Quoting Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com>:

> Quando estão sendo usadas flags não suportadas e flags de uso interno > do portage, pode-se sim colocar a culpa no usuário. Quando o usuário > não sabe direito o que é uma use flag, nem como usá-las, não sabe um > monte de conceitos simples que estão no handbook simplesmente pq nao > leu o handbook, pode-se sim também.
Ta certo, pode-se sim, em alguns casos. Valeu, não tinha pensado nesses detalhes. A propósito, eu disse no email anterior: "Realmente acho que testar um número tão absurdo de ebuilds é muita perda de tempo por causa de um problema que não deveria estar acontecendo." Onde eu disse ebuild eu queria dizer USEs. :P -- gentoo-user-br@g.o mailing list