From: Joaquim Quinteiro Uchoa <joaquim.uchoa@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problem with Firefox 2
Date: Wed, 22 Nov 2006 01:36:49
1 2006/11/21, Magno Torres <magnotorres@×××××.com>:
2 > # mv ~/.mozilla ~/.mozilla.OFF
3 > # firefox
4
5 Já fiz isso, como comentei em meu e-mail ("já apaguei meu perfil").
6
7 > Se o erro continuar:
8 > mv /usr/lib/mozilla-firefox /usr/lib/mozilla-firefox.OFF
9 > emerge mozilla-firefox
10
11 Fosse um pacote menor e de compilação mais rápida eu até tentaria
12 isso. Por outro
13 lado, como comentei, o diretório global de extensões parece estar ok.
14 E só para constar,
15 seria /usr/lib64/mozilla-firefox em meu caso.
16
17 Continuo insistindo em minha pergunta original: não tem como obter mais detalhes
18 da msg do Firefox. O que torra é o fato que ele não informa qual é a
19 extensão que
20 está dando problema a ele.
23 []s
24 Joaquim