From: Renata Rocha <natzilla@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gnome 2.14
Date: Sat, 15 Jul 2006 21:48:24
1 On 7/15/06, Otávio Maia <domus@××××××××××××.br> wrote:
2 > Cassiano B.O Velloso wrote:
3 >
4 > >Bom mais para dar o toque para o pessoal que ainda nao deu um --sync
5 > >esta semana, que finalmente colocaram o gnome 2.14 como estavel ;)
6 > >eu particularmente esperava por isso a ums 3 meses +/-
7 > >(eu ainda não havia instalado ele pois não gosto de usar pacotes mascarados)
12 > Olá,
13 >
14 > Eu percebi esses dias, mas ja estou tendo bastante dificuldades
15 >
16 > http://forums.gentoo.org/viewtopic-t-480407.html
17 >
18 > até agora não faço ideia de como resolver, pois nao existe ainda muit
19 > relevancia quanto a esse pacote na pesquisa do forum
20 >
21 > Otávio Maia
22
23 Eu resolvi esse problemas dando um re-emerge em coisas como o
24 gnome-python-desktop. Foi só procurar no bugzilla, encontrei bug
25 report dos meus problemas e a solução deles. :)
28 Renata Rocha
29 http://renata.org
30 7409917@ICQ | saavik@××××××.org
31 renata@××××××××××××.net