From: Alex Andrade Figueiredo <alex.afnet@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo e AHCI
Date: Wed, 18 Jun 2008 23:30:48
1 O kernel do ubuntu tb é o 2.6.24 e funciona sem problema algum
2
3 []
4 Alex
5
6 2008/6/11 Raphael Bastos <tecnologia@×××××××××××××××××.br>:
7
8 > tive um problema de compatibilidade com uma controladora em específico, eu
9 > tive q fazer um downgrade pro kernel 2.6.23.x pois existe um bug no 2.6.24.x
10 >
11 > recomendo fazer esse teste.... diga-nos o resultado.
12 >
13 > Att,
14 > Raphael Bastos
15 >