From: Bruno Linhares <oandarilho01@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Top post, HTML e netiqueta
Date: Wed, 28 Mar 2007 14:48:44
1 Deixa ver se eu entendi:
2
3 Você confere a discussão caso a última resposta seja curta demais para os teus padrões? Como que para evitar perder tempo com uma inútil resposta apenas para agradecimento, sem adicionar mais nada ao tópico. Certo?
4
5 E por que você não leria e-maisl com top-post grandes? Quando escreve grande, você se refere à ultima resposta, ou À discussão como um todo?
6
7 Hélder Máximo Botter Ribas <helderribas@×××××.com> escreveu: A grande vantagem do top post é que eu não leio os emails com top posts grandes, como o do colega Daniel :-P
8
9 Brincadeira a parte, eu realmente não leio e-mails com top post grande, eu já desconsidero toda a mensagem, se for um top post de 3 linhas até que eu leio o resto pois pode estar confrontando a mensagem anterior, ficam mais fácil para o leitor.
10
11 e acho que uma grande maioria segue um padrão semelhante, ou estaria enganado??
12
13 []'s
14
15 Hélder