From: Ricardo Bastos <ric.prog@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Re: Gentoo wiki pt-br
Date: Sat, 27 Oct 2007 22:43:16
1 Legal, estava lendo algo surpreendente em inglês sobre uso do Stage1 e
2 configurações de USE para otimização do sistema no wiki e no fórum do Gentoo
3 (ambos em inglês), nas quais nestes aspectos, ao meu ver, o Gentoo é ímpar e
4 muito poderoso nos sistemas operacionais atuais. Se existisse, maiores
5 informações detalhadas em português sobre o assunto seria bem interessante.
6
7 Por exemplo, o fórum Baboo tem dicas de otimização para Windows, e a galera
8 vai a loucura com isso (eu tmb hehe).
9 O Gentoo tem também ... mas em maior profundidade ... muitoooooooo mais ...
10 Ok?
11
12 P.S.: A Wiki em pt_BR parece estar pobre de material (só entrei uma vez).
13 Aliás, sou novo no Gentoo.
16 Ricardo Bastos
18 POA - Rio Grande do Sul