From: Renata Rocha <natzilla@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Top post, HTML e netiqueta
Date: Wed, 28 Mar 2007 18:00:54
1 2007/3/28, Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>:
2
3 > Para quem usa gmail, se todos mandassem email em plain text, o gmail
4 > ainda filtra o texto que é encontrado em mensagens anteriores na
5 > thread.
6
7 O gmail tem o péssimo hábito de fazer top-post automaticamente. Alguém
8 sabe se tem como configurá-lo pra fazer bottom-post ao invés de
9 top-post? Isso me incomoda horrivelmente. Eu sou velha, também acho
10 top post, mensagens em html e não--quotadas horríveis. Se eu mandei
11 alguma coisa diferente disso, acreditem: foi culpa do cliente de
12 e-mail mal-configurado. Defendo netiqueta com unhas e dentes.
13 Ascii-ribbon against html mail!
14
15 Beijos
18 Renata Rocha - A Velha Rabugenta que acha que o Incredimail foi o
19 maior Câncer da Internet
20 http://renata.org