From: Rodrigo Gnoatto Amaral <rodrigo.g.amaral@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Utilização do gentoo
Date: Tue, 26 Jun 2007 17:42:24
1 No meu caso eu utilizo o Gentoo como Desktop. Faço tudo que preciso
2 nele, envolvendo meus freelances, multimídia e entretenimento.
3
4 Para desenvolver, como utilizo o Gnome, já programei em C++ e Ruby,
5 ambos com GTK. Utilizando o Glade para fazer as telas o
6 desenvolvimento fica relativamente simples, principalmente com Ruby.
7
8 Como IDE eu já utilizei o Codeblocks, mas depois de um tempo ele
9 começou com uns problemas e acabei deixando de lado. Utilizei o Anjuta
10 também para programar em C++ e gostei bastante. Ultimamente estou
11 utilizando o Eclipse mesmo desenvolvendo em Ruby e Java.
12
13 Espero ter ajudado
14
15 Rodrigo