From: "Pablo \\\"NatuNobilis\\\"" <natunobilis@××××××××.org>
To: gentoo-user-br@××××××××××××.org
Subject: Re: [gentoo-user-br] Oie =)
Date: Fri, 01 Apr 2005 23:10:12
1 hase, seja bem vindo. :)
2 Respondendo a sua pergunta, eu tenho algumas recomendações para o
3 comportamento na lista, mas não são oficiais.
4
5 Como uma lista de e-mails é baseada em comunicação escrita, é
6 *fundamental* que os participantes sejam capazes de entender o que é
7 escrito.
8 Por isso, eu te peço para evitar usar formas de escrever que só
9 complicam a leitura, como "tenhu", "tipow", etc. Além disso, eu confesso
10 que é bastante incômodo ler uma frase em que *todas* as palavras começam
11 com letra maiúscula. Isso dificulta muito a leitura, pelo menos pra mim.
12
13 De resto, essa aqui é exatamente a lista pra você perguntar o que quiser
14 sobre o Gentoo.
15
16 Facilitando a leitura por parte de todos os participantes, com certeza
17 todos vão ficar felizes em trocar idéias com você.
18
19 Um abraço,
20 Pablo "NatuNobilis"
24 hase wrote:
25 > Oi =)
26 >
27 > Sou Novo Nessa List Do Gentoo... Eu Tenhu Algumas Dúvidas.. TiPoW.. Tem
28 > Alguma Página Falando As Regras Da Lista...??? ee... Se Eu Posso
29 > Esclarecer Algumas Coisas A Respeito Do Gentoo Por Ela ...
30 >
31 > É Isso =)