From: Alexandre Marcolino <marcolino@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problemas com HD Externo USB
Date: Thu, 13 Jul 2006 19:02:43
1 Ele trava. E o que fica registrado no dmesg ?
2
3 Outra coisa: tentou trocar o HD?
4
5 E fazer backup para rede da o mesmo problema?
6
7 O problema pode não estar no Linux e sim no hardware ( o HD para ser mais
8 exato ). Ele trava no meio do backup certo?
9 Outro complicômetro é esta USB para HD externo. Vc está em USB 1.1, 2.0 ?
10 Tente trocar a porta...
11
12 marcolinux
13