From: suporte.rs@×××××××××××××.br
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Portages ? preciso de ajuda neste estagio da instalação
Date: Fri, 03 Feb 2006 14:15:17
1 Pessoal souo eu de novo ...Juliano.
2
3 Venho a vcs mais uma vez...pois na parte em que usaremos o portage ( isto
4 na instalação do gentoo ) conforme descrito no manual de instalação temos
5 que verificar se possuimos o pacote mais atual...então usamos o comando --
6 emerge sync, eu uso este comando, mas o gentoo tenta se conectar a algum
7 site na internet...eis o problema eu naum tenho conexão com a internet nem
8 a nenhum tipo de rede, la na minha casa....verifiquei que no cd do gentoo,
9 existe uma pasta chamanda snapshot algo assim, naum me recordo o nome
10 direito, mas o que importa é que la dentro existe um arquivo compactado
11 chamado portage.
12
13 Este arquivo é o portage que usarei na instalção ?! como proceder logo o
14 manual naum especifica direito o procedimento...estou meio perdido nesta
15 parte !
16
17 Outra coisa que queria perguntar é sobre quando atualizamos a variaveis de
18 ambiente.....quando fasso isso aparece um monte de codigos ( letras e
19 numeros ), logo aos eu caio no prompt novamente...isto é normal. ?!
22 desde já agrdeço sua atenção!
27 Atenciosamente,
28 Juliano Matos Ramos - TI
29 TI - Suporte Intranet/BBS
30 Dist. Farm. Panarello - Filial/RS
31 Fone: (51) 3470 9905 - 08007021700 - Opção 2
32 E_mail:
33 suporte.rs@×××××××××××××.br
34
35 "SE A CONSCIÊNCIA NÃO FOR UM FREIO, SERÁ UM CHICOTE" (Samuel Bolton)