From: Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problema ao instalar mplayer
Date: Wed, 13 Jun 2007 16:45:16
> Mesmo que ele não precise de tudo isso acho que não se pode colocar a > culpa do mplayer não estar compilando no usuário que ativou o suporte > para o que a ebuild oferece.
Quando estão sendo usadas flags não suportadas e flags de uso interno do portage, pode-se sim colocar a culpa no usuário. Quando o usuário não sabe direito o que é uma use flag, nem como usá-las, não sabe um monte de conceitos simples que estão no handbook simplesmente pq nao leu o handbook, pode-se sim também. -- Fabiano. -- gentoo-user-br@g.o mailing list