From: Joaquim Quinteiro Uchoa <joaquim.uchoa@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problem with Firefox 2
Date: Tue, 21 Nov 2006 18:41:43
1 Ixi, foi mal, eu jurava que tinha enviado a mensagem para a
2 gento-amd64, onde imaginei
3 alguém mais em contato com o problema... :-/
4
5 Falha na interface entre a cadeira e o teclado na hora de selecionar o
6 endereço no gmail... :(
7
8 Já que postei aqui, sem querer, traduzo:
9
10 Meu Firefox 2 vive reclamando ao iniciar que não consegue carregar uma
11 extensão por
12 causa do install.rdf dessa extensão estar faltante ou com problemas. O
13 raios é que
14 a mensagem não deixa eu saber qual extensão é (e todas minhas
15 extensões estão ok,
16 ou seja: deve ser algum lixo do Firefox 1.5). Já apaguei meu perfil e
17 continua o erro...
18
19 Após clicar no ok da mensagem, o navegador abre e tudo funciona normalmente.
20 Mas enche a paciência ter que ficar clicando ok toda vez que abro o Firefox.
21 Alguém aqui sabe de algo a respeito ou de como eu conseguiria obter mais
22 detalhes? Alerto que já usei o -jsconsole, sem sucesso.
23