From: Bruno Linhares <oandarilho01@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Conflito bash vs portage
Date: Tue, 03 Jun 2008 01:58:53
1 --- Fernando Henrique <liquuid@×××××××.net> escreveu:
2
3 > Estou preparando uma máquina com gentoo, estou partindo do stage3 ,
4 > release 2007.0, e estranhamente tenho dois conflitos de sistema :
5 >
6 > mktemp em conflito com coreutils
9 É o que já falaram.. umnerge no mktemp.
10
11 > bash 3.2 conflitando com portage 2.1.4
14 esse foi tosco mesmo. Aqui eu resolvi fazendo um downgrade do portage e
15 um downgrade do bash, e depois instalando portage e bash atualizados.
19 Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
20 http://br.mail.yahoo.com/
21 --
22 gentoo-user-br@l.g.o mailing list