From: Davi <davividal@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Receber cópia das mensagens enviadas
Date: Wed, 28 Mar 2007 19:37:02
1 Em Quarta 28 Março 2007 16:09, Fabrício L. Ribeiro escreveu:
2 > On 3/28/07, Davi <davividal@×××××.com> wrote:
3 > > Alguém sabe se é possível que eu receba uma cópia das mensagens que eu
4 > > enviei para a lista?
5 > >
6 > > O gentoo-user-br+help não me ajudou...
7 >
8 > Acredito que você não receba as mensagens que você enviou para a lista
9 > por utilizar Gmail. É o mecanismo do próprio Gmail que impede que você
10 > receba sua própria mensagem, e ela só irá aparecer na tua caixa de
11 > entrada se alguém respondê-la, por causa do mecanismo de agrupamento
12 > de thread do Gmail.
13 >
14 > []s
15
16 Vou dar uma olhada nas configurações do Gmail então...
17
18 Em todo o caso, criei uma regrinha para enviar uma cópia das minhas mensagens
19 para mim mesmo... =]
20
21 Vamos ver se alguma das duas opções funciona...
22
23 Obrigado.
26 Davi Vidal
27 davividal@×××××××××××××.br
28 davividal@×××××.com
31 Agora com fortune:
32 ""The wages of sin are death; but after they're done taking out taxes,
33 it's just a tired feeling:""