From: Bruno Linhares <oandarilho01@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Bind (DNS) [OT]
Date: Wed, 26 Nov 2008 11:22:58
1 Não fazemos objeção a responder perguntas não diretamente relacionadas a Gentoo, mas pelo bem da sanidade da lista, e gentileza para quem tem menos tempo para gastar filtrando mensagens, sempre incluam um marcador indicativo de off-topic no assunto. Grato.
3
4 Caio,
5
6 você não tem que colocar o ip do servidor dns no resolv.conf dele mesmo. Da maneira que você configurou o teu servidor, ele trabalha consultando os root servers para as respostas que ele não tem em cache. Por isso, no resolv.conf dele, só o endereço lopback fica especificando, pois ele não depende de nenhum outro servidor DNS para quem fazer consultas recursivas.