From: "Gustavo F. Padovan" <gfpadovan@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo e KDE
Date: Sat, 11 Oct 2008 21:41:28
1 2008/10/11 Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>:
2 > Bloqueava pq era o kdebase-startkde, e por algum motivo não instala junto, notei que se tivesse instalado o kde-meta do 3.5 rolaria numa boa.
3 >
4 > Quero instalar o 4.1.68, não se vale a pena, o ruim é que não sei como instalar o 4.1.68, mandar um em email na lista e eu fui no site e não entendi bem.
5 >
6 > vc tem alguma dica, é tipo via paludis?
7
8 É via layman, tá no overlay kdesvn-portage
12 > Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
13 > http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
20 ----------------------------------------------
21 Gustavo Fernando Padovan
22 Engenharia de Computação 2006
23 LAS - Laboratório de Administração e Segurança de Sistemas
24 Instituto de Computação - UNICAMP
25
26 gfpadovan@×××××.com
27 ra061316@×××××××××××××××××××.br