From: Leonardo Guilherme <leonardo.guilherme@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Cópia de um sistema para outro HD
Date: Sun, 07 Aug 2011 19:33:46
1 Você chega a ver a tela de boot do grub ou ele já manda um erro 15?
2
3 Eu não lembro bem o que era o erro 15; me pergunto como você instalou o grub
4 - eu costumo fazer exatamente como está no handbook,
5
6 monta a raíz do /destino, monta o /destino/dev e o /destino/proc,
7 /destino/boot e depois grub-install /dev/sdb. Não esqueça que se é sdb
8 agora, então é hd(*1*, *) e não hd(0, *)
9
10 Não sei se você tinha essas coisas em mente, talvez ajude...
11