From: Raphael Bastos <tecnologia@×××××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] mais problemas a compilar GTK+
Date: Mon, 16 Mar 2009 14:47:07
1 Marcus,
2 eu particularmente quando uso a palavra "usuário" em alguma colocação, é pra
3 citar o enorme grupo massante de LUSERS, que inclui os que não sabem
4 diferenciar mouse de teclado, e pra eles CPU e torradeira é basicamente a
5 mesma coisa... claro, tem uns USUÁRIOS mais avançados, alguns tão avançados
6 que acham que Linux é tudo a mema coisa... não entendem a simples diferença
7 entre PADRÕES de uma determinada distribuição ou outra.
8 mas fazer o que... o mundo nem é perfeito mesmo. ráaaa
9
10 2009/3/16 Marcus Fazzi (Anunakin) <anunakin@×××××.com>
11
12 > Quem usa é usuário meu caro, não importa se tens Doutorado em Linux ou não
13 > ... se usas algo és usuário disto ...
14 >
15 > Acho interessante mesmo... um troubleshot pode ser mais útil que ficar
16 > penerando o forum do gentoo...
17 >
18 > 2009/3/16 Davi Vidal <davividal@×××××××××××××.br>
19 >