From: Bruno Linhares <oandarilho01@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo "Unstable"
Date: Fri, 23 May 2008 12:24:16
1 --- Fernando Henrique <liquuid@×××××××.net> escreveu:
2
3 > Alguém aqui usa no dia a dia ? É viavel para um desktop ?
6 Olha, após algumas discussões acredito que tenha-se chegado à conclusão
7 de que plataforma 64bits pra desktop não traz as mesmas vantagens que
8 para servidor. Portanto, considerando os malabarismos que se fazem
9 necessários para rodar algumas coisas como codecs e outros aplicativos
10 que exitem apenas em 32bits, eu acredito eu não compense..
11
12 De qualquer forma, tem um cara no canal #gentoo-br chamado SOUL_OF_ROOT
13 que tem feito algumas instalações amd64.. vc pode perguntar a ele o que
14 tem rolado..
15
16 Eu usei durante uns meses um gentoo 64 em plataforma Intel (acho que é
17 emt64, não lembro mais..) mas como isso faz mais de ano, naquela época
18 tinha muita coisa mascarada ainda.. e logo retornei pra 32bits, de onde
19 não saio mais.. por enquato..
23 Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
24 http://br.mail.yahoo.com/
25 --
26 gentoo-user-br@l.g.o mailing list