From: Diego Alberto Ramponi <diego.ramponi@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] winbind no gentoo
Date: Tue, 13 Dec 2005 13:27:36
1 Mais ou menos, e que a minha estacao gentoo nao esta funcionando eu fiz a
2 mesma configuracao em um debian e com ele eu consigo entrar na rede
3 normalmente, soh naum sei o que eu fiz de errado no gentoo
4
5 ah, sim, esqueci de mencionar, eu quero me logar no linux com qualquer
6 usuario do dominio, para nao ter que ficar com um usuario no meu linux e
7 outro no dominio.