From: "Hélder Máximo Botter Ribas" <helderribas@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Webmail horde
Date: Mon, 15 Oct 2007 13:37:50
2 > "Cá pra nós": formatação HTML é uma praga..
5 Mas o cara que paga o servico quer, a filha aborrecente adora, o filho
6 quer mandar aquele e-mail l33t. Para mim, e-mail HTML é que a porcaria
7 mais EMO que existe na face da terra, consome espaco desnecessário, é
8 muito enfeitado, e apenas idiotas tem paciencia (e duvidoso gosto
9 estético) para enfeitar aquela tosquice.
10
11 > De qualquer forma, apesar de o SquirrelMail ter muitas
12 > funções e até ser bom pra se trabalhar (eu acho),
13 > convenhamos que o visual é o menos atrativo.. E é
14 > nisso que o Round Cube ou o Horde chamam a atenção..
17 Acho o visual do horde uma droga, mas nada supera o visual "feito no
18 notepad durante os anos 90" do squirrel, o round cube parece muito
19 bonito, mas acho ainda muito novo para ser utilizado em produção.
20
21 ps: não tenho nada contra quem faz codigo em editores leves, como vim,
22 textmate, kate, gedit, notepad++, etc, mas o notepad é muito cru.
23
24 []'s
25
26 Hélder
30 Hélder Máximo Botter Ribas
32 helder (dot) ribas (at) nct (dot) com (dot) br
33 hmbr (at) gentoobr (dot) org
34 msn/gtalk: helderribas (at) gmail (dot) com
36 www.gentoobr.org - http://www.amazoniaparasempre.com.br/