From: Wagner Reck <wiglot@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] usuários gentoo força comunidade
Date: Mon, 14 Jul 2008 19:50:01
1 A pouco tempo utilizava o Ubuntu, por praticidade (to na facul, os
2 professores nao vao aceitar meus trab atrasados pqeu tava compilando um
3 kernel pra teste)
4
5 Entao descobri que eh possivel atualizar/instalar o gentoo de dentro de
6 outro SO.
7
8 Bah!!!, com isso qnd quero testar alguma coisa nova, acesso o ubuntu e deixo
9 compilando...
10
11 claro, perdi uma partição com isso mas foi minha solução