From: Eduardo Gurgel <edgurgel@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Make menuconfig reclamando de data errada
Date: Tue, 27 May 2008 20:57:11
1 *touch* pode ajudar
2
3 $ man touch
4
5 2008/5/27 Thiago Nunes <thiagonunesrs@×××××.com>:
6
7 > 2008/5/27 Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>:
8 >
9 > > Por algum descuido meu, talvez eu deva ter compilado meu kernel com a
10 > data errada, algo como
11 > > setembro de 2008 por exemplo.
12 >
13 > É possível.
14 >
15 > > Ontem fui dar um make menuconfig e ele retorna um aviso de que eu estou
16 > no passado e que isso pode
17 > > trazer problemas, da a entender que ele guardou a data que eu compilei a
18 > kernel e agora ta
19 > > questionando o fato de eu estar compilando o kernel agora em maio, se ele
20 > foi compilado por último
21 > > em setembro, mas é só um aviso.
22 > >
23 > > Será que pode dar algum problema se eu continuar?
24 > > O make menuconfig da o aviso mas funciona, mais ainda não compilei o
25 > kernel parou no aviso e eu
26 > > abortei.
27 >
28 > O que pode acontecer é que se você fizer uma pequena modificação na
29 > configuração do seu kernel e mandar recompilar sem dar um make clean
30 > antes provavelmente o make não vai querer substituir arquivos já
31 > existentes com data mais avançada que a atual, aí sua compilação pode
32 > ficar errada.
33 >
34 > Bom, teu relógio agora ta certo né? Tenta dar um make.clean e dar um
35 > make menuconfig novamente, depois recompila todo o kernel de novo.
36 >
37 > Se mesmo assim continuar reclamando aí apaga a pasta dos fontes do
38 > kernel e da um emerge gentoo-sources de novo.
39 >
40 > []s
41 > --
42 > gentoo-user-br@l.g.o mailing list