From: "Gustavo F. Padovan" <gfpadovan@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo com 8GB RAM
Date: Thu, 27 Nov 2008 14:17:46
1 2008/11/27 Eduardo Schoedler <eschoedler@×××××××××××.br>:
2 > Pessoal.
3 >
4 > Tenho uma máquina Core2 E7200 com 8GB RAM que vou instalar o Gentoo.
5 > Ela irá rodar Squid.
6 >
7 > Estou em uma dúvida cruel... será que instalo x86 (c/ PAE) ou amd64 ?
8 > Eu sei que o correto seria instalar amd64... porém estou com medo de uns
9 > patches do kernel (tproxy) que PRECISO aplicar nela... bem como o squid,
10 > será que ele irá funcionar 100% em 64 bits ?
11
12 por que não iria funcionar? Acho que essas coisas são independentes de arch.
15 > Qualquer sugestão é bem vinda.
16 >
17 > Abraços!
18 > Eduardo.
27 ----------------------------------------------
28 Gustavo Fernando Padovan
29 Engenharia de Computação 2006
30 LAS - Laboratório de Administração e Segurança de Sistemas
31 Instituto de Computação - UNICAMP
32
33 gfpadovan@×××××.com
34 ra061316@×××××××××××××××××××.br