From: "Hélder Máximo Botter Ribas" <helderribas@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] OpenSSL Vulnerable =/
Date: Fri, 23 May 2008 02:22:51
1 debian way of life
2
3 :-(
4 On Thu, May 22, 2008 at 6:26 PM, Marcus Vinicius <krypto@××××××.br> wrote:
5
6 > galera oq vcs me dizem dessa noticia?
7 > > http://www.noticiaslinux.com.br/nl1211374399.html
8 >
9 > sinistro ai..ja penso c essa moda pega? ja estou ate vendo as empresas
10 > oportunistas generalizando e falando sobre a má segurança do software
11 > aberto. mas mesmo como um usuario do linux isso me preocupa tb..ja penso se
12 > cd desenvolvedor passar a colocar codigo malicioso no kernel? putz..n qro
13 > nem pensar..
14 >
15 > abrços
19 > gentoo-user-br@l.g.o mailing list
26 Hélder Máximo Botter Ribas
28 helderR (at) trueaccess (dot) com (dot) br
29 hmbr (at) gentoobr (dot) org
30 msn/gtalk: helderribas (at) gmail (dot) com
32 www.gentoobr.org - http://www.amazoniaparasempre.com.br/