From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo users br <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: [gentoo-user-br] Problemas com o sunrise
Date: Sun, 22 Mar 2009 16:51:42
1 Cara lista!
2
3 Já utilizei o layman uma vez para instalar o kde 4, que uso agora.
4 Embora não seja expert nele consegui utilizá-lo.
5
6 O problema está que agora que utilizar um pacote do sunrise, certo segui o precedimento descrito layman -f -a sunrise, ele baixou toda a tree do sunrise, mas agora quando vou dar um layman -s sunrise obtenho este erro:
7
8 *Errors:
9 * ------
10 *
11 * Failed to sync overlay "sunrise".
12 * Error was: No such overlay ("sunrise")!
13
14 E não consigo atualizar o sunrise e menos ainda com um emerge --search achar o democracy (que quero instalar).
15
16 tenho a variável necessário no meu make.conf.
17
18 source /usr/portage/local/layman/make.conf
19
20 Alguma dica?
23 Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
24 http://br.maisbuscados.yahoo.com