From: Renata Rocha <natzilla@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] XMMS
Date: Tue, 24 Oct 2006 15:48:08
1 Eu *acho* (observe que é mera ACHÂNCIA) que o XMMS as we know it foi
2 descontinuado, e deu-se um fork: se transformou em Audacious (e acho
3 que outro que não me lembro o nome). Algo assim. Não sei bem. Alguém
4 mais por dentro da história pode confirmar o que eu estou dizendo e me
5 corrigir. Eu certamente estou falando alguma besteira. Sei que
6 recomendo o Audacious.
7