From: Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>
To: gentoo-user@l.g.o
Subject: [gentoo-user] [OT] Servidor Web com HTML/URL reescrito
Date: Wed, 23 Aug 2006 19:02:51
1 Totalmente OT, mas usuários Gentoo são uma das melhores fontes de
2 informação depois do Google :) em todo caso, me desculpem se deveria
3 ter postado em outro lugar...
4
5 Existe algum módulo para o Apache ou outro server que me permita,
6 através de um formulário, acessar uma página que é acessível pelo meu
7 servidor, mas não pelo meu cliente?
8
9 No caso, estou atrás de um squid que não permite HTTPS, e preciso
10 acessar uma página segura (não possuo acesso ao servidor squid),
11 pensei em instalar no meu Gentoo de casa um web server que
12 reescrevesse tanto o HTML como os forms para surfar HTTPS através do
13 computador de casa.
14
15 Eu andei pesquisando e achei, dentro do apache, diversos módulos e
16 configurações ligados a proxy reverso, mas não sei se entendi bem, é
17 disso que eu preciso?
18
19 Eu gostaria exatamente de algo que funcionasse como o site:
20 http://www.the-cloak.com
21
22 Isso existe ou vou ter que escrever meu próprio em PHP?
25 Daniel da Veiga
26 Computer Operator - RS - Brazil
34 gentoo-user@g.o mailing list