From: k2flag <gnu.groups@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Re: [Solucionado] Erro na instalação de mDNSResponder tentando instalar Gizmo {Overlay}
Date: Mon, 07 Aug 2006 04:02:45
1 Descobri o que era aff, fiquei 2 meses tentando fazer funcionar, é um bug do
2 skype ou talvez ta faltando marcar algo no kernel, brincando que descobri o
3 que era. Você tem que selecionar a placa de som, clicar em salvar depois
4 mudar pra usb skype clicar em salvar ae que ele reconhece o dispositivo 100%
5 ou seja ouvir a voz por ele, têm que fazer toda vez que abre o skype.
6
7 Sobre a voz robotizada eu resolvi pelo iptables, e não uso driver oss
8 somente alsa do kernel sem alsa-driver.
9
10 Eu to fazendo teste vamos ver como que fica.
11
12 Sobre iptables usei.
13
14 iptables -A INPUT -p tcp --dport (PORTA) -j ACCEPT