From: Peter Parker <peter.parker.br@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Re: [Solucionado] Erro na instalação de mDNSResponder tentando instalar Gizmo {Overlay}
Date: Mon, 07 Aug 2006 14:13:22
1 2006/8/7, k2flag <gnu.groups@×××××.com>:
4 > Sobre a voz robotizada eu resolvi pelo iptables, e não uso driver oss
5 > somente alsa do kernel sem alsa-driver.
8 Também só uso o alsa do kernel e não uso o iptables, porém uso o firewall do
9 meu modem adsl e vou fazer o redirecionamento de portas nele e ver como é
10 que fica.
11
12 Valeu.
13
14 PS.: Ontem (domingo) o gizmo funcionou blz para fazer ligações, porém hoje
15 ele não consegue estabelecer nenhuma ligação, muito estranho, esmola de mais
16 o santo desconfia...