From: Diego Alberto Ramponi <diego.ramponi@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Bloqueio automático da sessão
Date: Thu, 24 Aug 2006 17:35:46
1 vc já tentou ver, quais são as dependencias do screensaver ??
2
3 o messages não fala nada qnd vc tenta travar a tela ??
4
5 verifique tambem as dependencias do KDE, as vezes um re-emerge resolve, acho
6 que não é um caso isolado o qual a gnte consegue resolver apenas usando logs
7 ou emerge <pacote>.
8
9 emerge --update --deep <pacote>